Petz lança campanha inspirada no amor pelos bichinhos de estimação

Cada vez mais os pets fazem parte das famílias e a companhia deles desperta paixão. O amor incondicional que eles oferecem é retribuído de várias maneiras, como chamar de filho, deixar dormir na cama, fazer festa de aniversário e até ligar para matar a saudade quando o dono está longe. Esse sentimento que os bichinhos de estimação proporcionam é o tema da nova campanha da rede de pet shops Petz.

Com o nome “A Petz te entende”, o filme mostra uma mulher que faz bolo de aniversário para o gato, outra que liga pelo skype para ver e falar com o cão quando está viajando e um dono que assiste a jogo de futebol e desabafa com o pet. Além de compreender o que as pessoas sentem pelos seus cães, gatos, aves, roedores e peixes, a marca compartilha essa paixão com elas.

“Queremos passar que entendemos esse sentimento, porque sentimos igual. A gente aceita qualquer tipo de relação, não julga se a pessoa chama de filho, se dorme na mesma cama e se ama incondicionalmente o seu pet”, afirma o coordenador de marketing da rede, André Marinho. O filme, realizado pela Ogilvy, começou a ser veiculado nas redes sociais.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password