SpacesWorks Chega Ao Rio Com Campanha Publicitária

Conceito de compartilhamento de espaços ganha primeira unidade na cidade

Sincrônico Mais é a responsável pela ação da primeira campanha publicitária para promover a chegada da unidade da Spaces na cidade do Rio de Janeiro.

Fundado em Amsterdã, o Spaces foi desenvolvido com base na ideia de que sucesso gera mais sucesso. O conceito Clube de Negócios, desenvolvido pelo grupo, é o de redefinir como o trabalho é feito, cultivando uma comunidade de pensadores, vencedores e sonhadores engajados e conectados a uma rede internacional de espaços de trabalho móveis e um calendário cheio de eventos comerciais, palestrantes e almoços de networking.

A ação desenvolvida pela Sincrônico Mais começou a ser veiculada no dia 18 de junho e deve seguir até o dia 17 de julho em plataforma de mídia Brasil Mídia Móvel. A empresa foi responsável por toda a criação e montagem da cenografia dentro o baú do VUC BMM especialmente destinado a promover o SpacesWorks, incluiu também blitz com promotores na região da Cinelândia para contato com o público.

O VUC especialmente caracterizado para essa ação poderá ser visto circulando nos bairros do Centro e Botafogo coma passagens Copacabana e Ipanema.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password