Brigadeiro de Micro-ondas é a sugestão da Margarina Amorela

Sobremesa fica pronta em 5 minutos e rende até 6 porções

Quem disse que dia de doce é só no fim de semana? Prático e superfácil de fazer, o Brigadeiro de Micro-ondas, receita sugerida pela Margarina Amorela, marca da M. Dias Branco, é a pedida para toda hora.

Famosa nas festinhas, a típica sobremesa brasileira é a queridinha entre os apaixonados por doce. E o melhor de tudo é que você pode preparar esta maravilha no micro-ondas em até 5 minutos!

Veja o modo de preparo abaixo:

Como fazer Brigadeiro de Micro-ondas

Ingredientes:

1 lata de leite condensado

1 colher (sopa) de Margarina Amorela

2 colheres (sopa) de chocolate em pó

Modo de Preparo:

– Coloque os ingredientes em um refratário muito grande (é necessário que seja grande porque a massa aumenta quando vai ao micro-ondas) e misture.

– Leve ao micro-ondas e deixe por dois minutos em potência alta. Com cuidado, retire e misture bem.

– Em seguida, vá levando ao micro-ondas de um em um minutos, por três vezes. Sempre mexa bem entre cada rodada.

– Junto com os dois minutos iniciais, serão cinco minutos.

– Depois dos cinco minutos, volte o refratário ao micro-ondas por mais 30 segundos.

– Depois disso, é preciso mexer bastante a massa para que ela fique com um aspecto mais liso.

– Depois deixe esfriar.

Rendimento: 6 porções. 

Sobre Amorela

A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M. Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password