A Flauta Vértebra faz apresentação no Museu de Arte da Bahia

Na próxima sexta-feira, dia 13, a diversidade musical toma conta do auditório do Museu de Arte da Bahia (MAB) com música clássica, soul, jazz, bossa-nova, música instrumental e MPB. É que acontece, a partir das 18h, a 4ª edição do Sarau do MAB com a participação de vários artistas, incluindo a banda A Flauta Vértebra, que está de volta ao cenário musical da Bahia.

“Faremos um pocket show mais acústico, com o piano de cauda, trazendo algumas canções autorais e outras consagradas da música brasileira e internacional. O Sarau é um projeto que tem muito a ver com a proposta da banda e estamos muito felizes em participar”, explica Sohl, vocalista d’A Flauta.

Promover o resgate da tradição musical e proporcionar um espaço intimista e inovador aos músicos jovens são os principais objetivos do evento. “Será uma noite informal, alegre e leve, um programa adequado para a família e amigos”, destaca Isaías Rabelo, Diretor Musical do Sarau.

Os ingressos poderão ser adquiridos no local, na sexta-feira, e custam R$ 15,00 /R$ 8,00 (para estudantes). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 992027933.

SERVIÇO 

4ª EDIÇÃO SARAU DO MAB

DATA: 13/07

HORÁRIO: 18H

LOCAL: MUSEU DE ARTE DA BAHIA – Avenida Sete de Setembro, 2340, Corredor da Vitória

INFORMAÇÕES: (71) 992027933

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password