FEIMI realiza última Edição na Avenida Paulista

  • FEIMI realiza última Edição na Avenida Paulista
  • FEIMI realiza última Edição na Avenida Paulista

Principal evento da moda outono-inverno encerra a temporada com a última oportunidade para comprar as melhores opções direto do fabricante com preços ainda menores

– A Feira do Circuito das Malhas, referência há 15 anos no Estado de São Paulo, agora é FEIMI – Feira da Moda Inverno, maior evento de moda outono-inverno do Brasil encerra a temporada com a Última Edição, na principal Avenida da cidade de São Paulo, a Avenida Paulista (Centro de Eventos São Luís – Entrada pela Rua Luís Coelho, 323), até 22 de julho com mais de 90 expositores.

Para as pessoas que querem garantir um novo guarda-roupa de inverno com os melhores fabricantes da moda do país tem a última chance para renová-lo na avenida mais famosa da cidade com as principais tendências para compor looks para o dia e para a noite.

A Edição de Lançamento que inaugurou a temporada, recebeu cerca de 50 mil pessoas do Brasil inteiro, fomentando a economia da região que conta com diversos hotéis, restaurantes, escritórios, além de grandes eventos.

Já a Edição de Lançamento, no Pavilhão Vera Cruz, principal palco do cinema nacional na década de 1950, em São Bernardo do Campo, formou filas de mais de 300 pessoas todos os dias, onde todo a região do ABC Paulista encontrou o melhor da moda das cidades do Circuito das Águas, Sul de Minas e Sul do país para homens e mulheres.

Serviço FEIMI
www.feimi.com.br
www.instagram.com/feiradamodainverno
https://www.facebook.com/feiradamodainverno/

ÚLTIMA EDIÇÃO

Avenida Paulista

Data: até 22 de Julho

Local: Centro de Eventos São Luís – Entrada pela Rua Luís Coelho, 323 – Consolação, São Paulo, SP (Próximo às estações Consolação e Paulista do Metrô)

Horário: Todos os dias das 12 às 21h

Entrada: R$ 6,00 (Parte da renda da bilheteria será doada para o GRAACC)

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password