Shopping Piedade recebe a atração Dora, a Aventureira, licenciado da Nickelodeon

Espaço recebe crianças de 3 a 12 anos até o dia 04 de agosto 

O Shopping Piedade traz um evento gratuito que é diversão garantida para os pequenos. A atração “Dora, a Aventureira” estará no Shopping, até o dia 04 de agosto, com o espaço temático montado na Praça de Eventos, piso L2. Baseado na animação da Nickelodeon, o evento permitirá a meninos e meninas de 03 a 12 anos de idade uma imersão no universo do desenho animado. A entrada é gratuita e tem capacidade máxima para 12 crianças por sessão.

O circuito é cheio de atividades divertidas e educativas, como: Mesa de Desenho; Ligue Ligue (ligue a figura ao seu nome correspondente); Escalada; Acerte o cano com a bola de cor correspondente; Jardim da Dora (jogo de encaixe); Episódios animados da Dora, na casa da personagem; Desafio na Ponte com super escorrega e Relógio Gigante (ensina as cores e horas em inglês). Durante todo o percurso, as crianças serão orientadas e acompanhadas por monitores treinados.

A atração estará disponível para público infantil de segunda a sexta, das 9h às 20h e aos sábados, das 9h às 19h, e o tempo de permanência é de 15 minutos porcriança. O regulamento está disponível no local e no site http://www.shoppingpiedade.com.br.

Sobre Dora, a Aventureira

A “Dora, a Aventureira” é uma série de desenhos animados  da Nickelodeon, que mostra as aventuras de Dora, uma menina simpática e seu amigo Botas, um macaquinho de botas vermelhas, que além de garantir a diversão dos pequenos, ainda tem caráter educativo, os dois amigos ensinam os telespectadores a falar inglês.

Serviço
Dora, a Aventureira
Gratuito
Data: 
03 de julho a 04 de agosto
Horário: de segunda a sexta, das 9h às 20h e aos sábados, das 9h às 19h
Local: Praça de Eventos, piso L2

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password