Jogadora Marta estrela nova campanha de beleza da Avon

Nesta sexta-feira (06), entrou no ar a nova campanha de maquiagem da Avon, para o lançamento da máscara de cílios Big&Extreme. A marca inova mais uma vez na concepção de suas campanhas, alinhando grandes lançamentos a importantes mensagens, e traz a atleta Marta como uma das estrelas do vídeo.

Eleita a melhor jogadora de futebol do mundo e vencedora de cinco bolas de ouro, ela aparece ao lado da atriz Paolla Oliveira, garota-propaganda da marca, e da artista multimídia e ativista trans Rosa Luz. A nova campanha, criada pelo hub de agências da Avon – JWT, Mutato e iCherry –  será veiculada em rede nacional de TV e redes sociais da marca. A estreia acontece nesta sexta, no intervalo do jogo da seleção brasileira contra o time da Bélgica, na TV Globo.

“A máscara Big&Extreme chega para somar a um segmento de muito sucesso para Avon. A máscara possui exclusiva tecnologia elástica, além de pincel diferenciado, que garante resultados de extensão de cílios em salão. O produto alonga os fios em todas as dimensões, tanto em espessura quanto nas pontas, além do seu limite natural. Mas o lançamento vai além disso. Ao falar sobre o olhar, Avon convida o público a participar do movimento #ImpossívelNãoTeNotar: um convite para todos nós darmos mais atenção e focarmos nosso olhar no poder da mulher e na visibilidade que ela merece ter, em todas as áreas em que atua”, afirma a diretora executiva de marketing de Avon no Brasil, Juliana Barros.

O movimento #ImpossívelNãoTeNotar conversa diretamente com os pilares de empoderamento de Avon, que há 130 anos trabalha pelo espaço da mulher e sua visibilidade na sociedade. Em um momento em que todos os olhares se voltam para o maior campeonato de futebol do mundo, a marca traz a mensagem sobre as conquistas femininas no esporte, tão pouco lembradas ou celebradas como deveriam.

A campanha teve início durante a partida da seleção brasileira contra o time do México, nas quartas de final da Copa (na última segunda-feira) quando as atletas Hortência, Magic Paula, Maurren Maggi, Ingrid Oliveira, Lais Souza e Branca Feres vestiram camisetas de Avon e posaram para suas redes sociais pedindo por mais visibilidade para os feitos das mulheres dentro dos campos, piscinas e quadras.  A atriz e fã de esportes Fernanda Paes Leme, a atriz e ex-ginasta olímpica Alice Wegman e a youtuber e musa fitness Gabriela Pugliesi completam o time de grandes mulheres defensoras do movimento que expuseram em suas redes sociais o apoio à mensagem da marca.

O apoio de Avon ao esporte feminino não é recente. Essa campanha vem coroar incentivos ao esporte feminino iniciadas na década de 80, com momentos voltados especialmente para corridas de rua. Em 2017, a Avon marcou um novo gol, apoiando o time feminino de futebol do Audax, campeão do Brasileirão Feminino 2016. Agora, anuncia seu patrocínio ao time feminino do Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro, por meio do Instituto Avon, braço de investimento social da marca.

A escolha de Marta para essa que é sua primeira campanha de beleza concretiza o conceito tão vivo nas atividades de Avon, o da beleza que faz sentido. A marca acredita na força da mulher e em como a maquiagem, os cosméticos e as fragrâncias são ferramentas que trabalham em prol desse empoderamento.

“É um orgulho estar tão próxima a uma marca com valores tão sólidos e um trabalho tão especial junto às mulheres. São inúmeras as revendedoras de Avon, em todo o mundo, que transformaram suas vidas com esses produtos e a chance de se tornarem independentes, além de acreditarem que são capazes de exercerem suas funções quando se sentem mais bonitas e são empoderadas. Essa campanha é a chance de reforçar essa visão para as meninas do esporte, do futebol, que precisam tanto ser valorizadas para crescermos ainda mais nesse meio e ganhar o respeito de todos”, afirma Marta.

Completa a campanha um vídeo em homenagem à atleta, com locução de Rosa Luz, sobre sua carreira e grandes feitos dentro e fora de campo, que será publicado também nesta sexta nas redes sociais de Avon. A brasiliense, youtuber do canal Barraco da Rosa, fala sobre sua realidade como mulher transexual, negra e moradora de comunidades carentes. “Nem precisa querer jogar futebol para se ver em você, porque a sua força vai além das quatro linhas do campo”, narra a artista sobre a atleta, no vídeo gravado no Rio de Janeiro.

Ficha Técnica:

Título: TUDO EM UM OLHAR
Agência: J. Walter Thompson Brasil, Mutato e Icherry
CCO: Ricardo John
Heads de Mídia: Giovanna Venturelli
Direção de Criação: Danilo Janjacomo e Renata Leão
Redator: Ariane Polvani, Julia Machado
Diretor de Arte: Talita Cardoso, José Oliveira
Diretora de conteúdo: Bibi Saldanha
Head de Operação: Mah Lemos
Atendimento: Mariana Franco, Sarita Nishimaru e Ana Carolina Frank
Mídia: Tatiana Arata, Vanessa Pupato, Saulo Bezerra e Natalia Komatsu
Planejamento: Annelize Conti
Produção RTV: Maísa Delgado e Ana Mello
Aprovação Cliente:Juliana Barros, Rafaella Gobara, Cristiane Ligabue, Miguel Marsicano e Eric Mizuno
Produtora: Paranoid
Diretor: GOTACX
Diretora Executivo: Egisto Betti
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Diretor/ Coordenador de Produção: Luiz Armesto
Produtor: Verônica Menezes
Assistente de Produção: Fernanda Coelho
Assistente de Direção: Joana Duchiade
Diretor de Arte: Denis Netto
Produtores de Figurino: Paolla: Juliano e Zuel/ Marta e Rosa:Antonio Frajado
Figurantes: Antonio Frajado
Coordenador de Pós-Produção: Marília Ramos e Deinha Lopes
Finalização: Clan
Montador: Francisco Antunes
Supervisor de Efeitos, Artistas de Composição e MotionDesign: Equipe Clan VFX
Correção de cor: Marla Colour Grading
Atendimento: Milena Trindade e Náthalie Vieira
Produtora de Som: Evil Twin Music
Criação: Andre Faria, Murilo Faria, Yuri Chix
Produtor:Andre Faria, Murilo Faria, Yuri Chix, Rafael Campanini
Locutora: Daniela Freitas
Atendimento / Coordenação: Juliana Tangary e Carolina Couto

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password