Petisquinho Fortaleza de Lámen com Muçarela

Fácil de preparar, fica pronto em até 20 minutos 

Já passamos para as quartas de final! Na próxima sexta-feira, 6 de julho, é mais um dia de vibrar. Segura o coração!

Organize aquela torcida em casa para receber os amigos e a família. A Fortaleza, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, ensina como fazer um delicioso petisco para assistir ao jogo.

 Veja o modo de preparo da receita. 

Como fazer Petisco de Lámen com PP

Ingredientes:

2 pocotes de Lámens de Carne Fortaleza

1 ovo batido

1/2 xícara de farinha de trigo

1 xícara de queijo muçarela

6 bastões

Modo de preparo:

– Triturar o Lámen Fortaleza com a mão, de forma grosseira e irregular. Colocar em um recipiente e juntar com o tempero de carne.

– Em outro recipiente, colocar o ovo e o leite; misturar.

– E em outro recipiente, colocar a farinha de trigo.

– Passar cada bastão de queijo primeiro na farinha; depois, no ovo com leite e, em seguida, no Lámen Fortaleza. Repetir o processo.

– Fritar em óleo bem quente até dourar.

– Servir com molhinho de sua preferência.

Rendimento: 6 porções

Tempo de preparo: 20min

Sobre a Fortaleza

Com mais de 65 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

 

Kátya Elpydio5060 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password