Divino Fogão lança a promoção Rally de Prêmios

– Patrocinador oficial da 26ª edição do Rally dos Sertões, que será disputada de 18 a 25 de agosto, entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE), o Divino Fogão lançou no dia 1º de julho a promoção Rally de Prêmios, que prevê o sorteio de motos Honda e um carro Jimny, da
Suzuki, além de uma experiência durante o maior evento off-road do Brasil. A promoção inclui um pacote turístico com direito a acompanhante para Fortaleza, onde será concluída a última etapa do Rally dos Sertões.

Para participar da promoção, prevista até o dia 24 de agosto, o cliente do Divino Fogão deverá realizar uma refeição (de qualquer valor e peso), acompanhada de um refrigerante Guaraná Antarctica, o que dará direito a uma raspadinha para se cadastrar na promoção pelo site ou WhatsApp. Para aqueles que desejam concorrer ao pacote turístico, é preciso cadastrar, no mínimo, quatro raspadinhas no período de 1º de julho a 10 de agosto. Assim, o cliente ganhará um novo número da sorte para concorrer a uma aventura do Rally dos Sertões com o piloto da equipe Divino Fogão.

“Temos certeza de que a promoção será o maior sucesso, especialmente por ser um mês de férias, em que as pessoas vão com mais frequência aos shopping centers para realizar suas refeições. Somos o patrocinador oficial do Rally dos Sertões e queremos levar um pouco dessa adrenalina às nossas lojas”, afirma a diretora de marketing do Divino Fogão, Michelle Castro.

O Rally

Totalizando 3.607 quilômetros, o Rally dos Sertões 2018 terá sete etapas que passarão por quatro estados diferentes. A primeira delas será entre Goiânia (GO) e Formosa (GO), onde os competidores terão que percorrer, logo de cara, 690km. A segunda etapa será até Posse (GO) e terá 386km percorridos. Já a terceira etapa chega a Luís Eduardo Magalhães (BA), após os pilotos dirigirem por 350km. A quarta etapa traz um trajeto de 478km até a Barra (BA). Após mais da metade do rally, na quinta etapa o destino será São Raimundo Nonato (PI), a 446km de distância. A penúltima etapa promete uma competição acirrada pelos 603km até Juazeiro do Norte (CE). Já a sétima etapa trará fortes emoções após um percurso de 654km, que revelará o grande vencedor do ano, ao cruzar a linha de chegada em Fortaleza (CE).

Ao ingressar no Rally dos Sertões como patrocinador, o Divino Fogão tem várias opções para agregar valor à sua marca, seja em mídia, no universo digital e durante a Live Experience, realizada nos sete dias de competição em diversas cidades e capitais. O evento também proporciona uma grande oportunidade para ampliar o relacionamento com o mercado local, investir em promoções e nas plataformas Social e Ambiental, uma grande preocupação dos organizadores.

“Estamos falando da maior plataforma off-road do Brasil, que gera visibilidade e exposição da marca. A experiência como patrocinador do Rally dos Sertões foi muito positiva para o Divino Fogão e, por isso, decidimos renovar o contrato por mais dois anos”, afirma Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.

Divino Fogão: Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 183 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password