Rede Unno é o novo cliente da agência Artplan

O mais novo cliente da Artplan é a Rede Unno de supermercados. A marca, que acaba de ser oficialmente anunciada, já chega com Ana Maria Braga na sua primeira campanha publicitária criada pela Artplan.

A Artplan, que atende o Supermercado Inter desde 2003, foi a escolhida como parceira de comunicação do grupo e passará a cuidar das campanhas e ações da nova marca. As peças que anunciam o novo varejista com Ana Maria Braga contemplarão filme, rádio, mídia impressa, mídia digital e OOH e lançam a assinatura “Rede Unno. A gente tá junto”.

No ano passado, os supermercados Inter, Costa Azul, SuperPrix, Real, Princesa, Campeão e Bramil se uniram e formaram a Rede INTEGRA, com intuito de aumentar o poder de negociação com as indústrias alimentícias, evitando assim prejuízos como o encolhimento das redes, corte de custos, de pessoal e redução de operações; beneficiando a todos e ao consumidor final.  O retorno foi tão positivo que nasceu a Rede Unno, a qual já chega com muita credibilidade no mercado, contando com mais de 113 lojas espalhadas em todo estado do Rio de Janeiro e – aproximadamente – 13 mil colaboradores, sempre visando oferecer mais qualidade e opções ao seus 10 milhões de consumidores. 

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password