Dicas para deixar sua casa mais feliz e harmoniosa

Nossa casa deveria ser o ambiente mais feliz de todos. É onde passamos a maior parte do tempo, nos encontramos com nossas famílias, temos nossos momentos de paz e intimidade e vivemos momentos que ficarão guardados para sempre.

Com algumas dicas simples é possível fazer com que os ambientes caseiros fiquem ainda mais alegres e harmoniosos. Cores, cheiros, plantas…tudo é válido na hora de deixar nosso lar mais feliz.

Selecionamos 15 dicas para uma casa mais feliz e harmoniosa, confira!

1. Comece eliminando a sujeira e a bagunça. Isso já melhorará em 100% a energia do ambiente.Slide 1 de 15: Nossa casa deveria ser o ambiente mais feliz de todos. É onde passamos a maior parte do tempo, nos encontramos com nossas famílias, temos nossos momentos de paz e intimidade e vivemos momentos que ficarão guardados para sempre.++ 15 dicas de decoração para fazer uma festa junina em casaCom algumas dicas simples é possível fazer com que os ambientes caseiros fiquem ainda mais alegres e harmoniosos. Cores, cheiros, plantas…tudo é válido na hora de deixar nosso lar mais feliz.Selecionamos 15 dicas para uma casa mais feliz e harmoniosa, confira!Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS1. Comece eliminando a sujeira e a bagunça. Isso já melhorará em 100% a energia do ambiente.

2. Faça uma “limpa” em todas as coisas quebradas, sem utilidade ou que você não usa mais. Doe roupas, objetos, utensílios, tudo!Slide 2 de 15: 2. Faça uma "limpa" em todas as coisas quebradas, sem utilidade ou que você não usa mais. Doe roupas, objetos, utensílios, tudo!

3. A luz natural é uma maneira excelente de deixar o ambiente mais feliz e harmonioso. Abra portas e janelas e deixe o sol entrar.

Slide 3 de 15: 3. A luz natural é uma maneira excelente de deixar o ambiente mais feliz e harmonioso. Abra portas e janelas e deixe o sol entrar.

4. As flores têm o poder de animar qualquer ambiente. Coloque-as em todos os ambientes, misture cores e texturas, faça arranjos lindos.Slide 4 de 15: 4. As flores têm o poder de animar qualquer ambiente. Coloque-as em todos os ambientes, misture cores e texturas, faça arranjos lindos.

5. Casa perfumada é tudo de bom. Invista em velas aromatizadas, aromatizadores de ambiente e essências.Slide 5 de 15: 5. Casa perfumada é tudo de bom. Invista em velas aromatizadas, aromatizadores de ambiente e essências.

6. As cores têm uma enorme importância quando falamos de decoração. O laranja, por exemplo, tem o poder de levantar o astral de qualquer lugar.Slide 6 de 15: 6. As cores têm uma enorme importância quando falamos de decoração. O laranja, por exemplo, tem o poder de levantar o astral de qualquer lugar.

7. O amarelo também é um ótimo aliado para animar os ambientes.Slide 7 de 15: 7. O amarelo também é um ótimo aliado para animar os ambientes.

8. Além das flores, hortas caseiras são incríveis. Além de se alimentar bem você leva vida à sua casa.Slide 8 de 15: 8. Além das flores, hortas caseiras são incríveis. Além de se alimentar bem você leva vida à sua casa.

9. Uma simples parede pintada pode dar outra cara para o ambiente. Azul, amarelo, laranja e vermelho são ótimas cores para alegrar o ambiente.Slide 9 de 15: 9. Uma simples parede pintada pode dar outra cara para o ambiente. Azul, amarelo, laranja e vermelho são ótimas cores para alegrar o ambiente.

10. O tapete é peça fundamental em uma casa e a escolha correta pode mudar completamente o ambiente. Escolha um bem colorido e alegre!.

Slide 10 de 15: 10. O tapete é peça fundamental em uma casa e a escolha correta pode mudar completamente o ambiente. Escolha um bem colorido e alegre!.

11. Assim como o tapete, as almofadas também podem ajudar e muito a dar outra cara para o ambiente. Escolha um sofá de cor neutra e usa almofadas coloridas para colorir a sala.Slide 11 de 15: 11. Assim como o tapete, as almofadas também podem ajudar e muito a dar outra cara para o ambiente. Escolha um sofá de cor neutra e usa almofadas coloridas para colorir a sala.

12. Quadros e frases motivacionais espalhadas pela casa são uma ótima opção!Slide 12 de 15: 12. Quadros e frases motivacionais espalhadas pela casa são uma ótima opção!

13. Os chineses dizem que o incenso espanta a energia negativa da casa.

14. Espelhos têm o poder de dar vida aos ambientes deixando-os mais alegres.

15. A iluminação correta também pode ajudar a deixar a casa mais alegre. Opte por lâmpadas amarelas.

Fonte:https://br.jetss.com/

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password