Condor sorteia três carros em nova edição do Liquida Mix Turbo

Após o sucesso da primeira edição da promoção Liquida Mix Turbo Condor, a rede ampliou a promoção e vai sortear três Renault Kwid 0 Km na segunda edição da campanha, que acontece de 2 de julho a 28 de setembro.

A cada R$ 90,00 em compras (exceto bebidas alcoólicas, produtos de tacabaria e cigarros), será emitido automaticamente no cupom fiscal de compra um código alfanumérico de dez dígitos, que deverá ser cadastrado no site da promoção junto com os dados do cliente (www.promocoescondor.com.br/liquidaturbo). Para clientes que efetuarem a compra com o cartão Condor, serão impressos códigos em dobro.

Após a finalização do cadastro no site, para cada código alfanumérico será emitido um número da sorte para concorrer aos sorteios. Clientes do Clube Condor vão ganhar números da sorte em dobro.

O valor das compras não é cumulativo, ou seja, só serão consideradas as compras de um único cupom fiscal.

“Na primeira edição do Liquida Mix Turbo Condor sorteamos um carro e devido ao grande número de participantes, decidimos aumentar a quantidade de veículos. Além disso, também vamos oferecer ofertas imperdíveis em todos os setores da loja”, afirma a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz.

Serão três sorteios: o primeiro será dia 4 de agosto, o segundo dia 1 de setembro e o último no dia 29 de setembro. O sorteio se dará por meio de sistema de informatização de sorteios, pelos números da Loteria Federal do Brasil, atendendo a todas as exigências da Caixa Econômica Federal. O regulamento pode ser acessado pelo site www.promocoescondor.com.br/liquidaturbo.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password