Nestlé Purina promove primeira sessão de cinema Pet Friendly

Para reforçar seu posicionamento de que pessoas e pets vivem melhor juntos, a Nestlé Purina, marca que se dedica a melhorar a qualidade de vida e longevidade dos animais por meio da melhor nutrição possível, lançou a primeira de uma série de iniciativas para que os animais de estimação sejam bem-vindos em mais espaços públicos, fomentando a ocupação urbana por mais este membro da família.

Alinhada à filosofia da marca e ao propósito da marca-mãe, Nestlé, de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, Nestlé Purina promoverá a primeira sessão de cinema Pet Friendly – expressão utilizada para identificar lugares onde animais são bem-vindos e podem permanecer. Essa ativação lança oficialmente o movimento #MelhorJuntos, que contará com uma série de iniciativas para incentivar que pets e humanos intensifiquem sua convivência também fora de casa. A sessão exibirá “Os Incríveis 2”, animação para toda a família, e acontecerá em uma sala do Kinoplex Itaim, no dia 30 de junho.

O movimento da companhia se torna especialmente relevante ao avaliarmos os dados do segmento que apontam a importância dos animais de estimação para o povo brasileiro. Segundo dados do IBGE, praticamente metade dos lares brasileiros possuem pets: são cerca de 50 milhões de cães e 20 milhões de gatos, o que faz de nós o terceiro país em população pet do mundo, atrás dos EUA e China. O Brasil também já é o segundo maior mercado em faturamento no setor, segundo dados da associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Euromonitor Internacional 2018).

As ações do movimento #MelhorJuntos também incluem o apoio ao Guia Pet Friendly (www.guiapetfriendly.com.br), escrito por Cris Berger, em que é possível encontrar os estabelecimentos paulistanos onde os peludos são bem-vindos atualizado mês a mês. Além disso, a marca já programou outras três ações presenciais, incluindo uma festa “julina”, um piquenique para comemorar o início da primavera e uma pet parade, em outubro.

Tutores e amantes dos animais devem ficar atentos às novidades que estão por vir, enquanto já podem usufruir dos bares, restaurantes, hotéis e salões de beleza do Guia Pet Friendly que, em parceria com a Nestlé Purina, estão oferecendo diversos mimos que proporcionam uma experiência ainda melhor com o seu bichinho fora de casa. Nos restaurantes, por exemplo, o pet receberá tratamento especial, com um pote com garrafinha d’água, um cardápio pet da Nestlé Purina e um tapetinho para descanso (enquanto durarem os estoques), fazendo com que o momento da refeição seja ainda mais gostoso.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password