Tem baiano campeão em Cannes

designer e publicitário baiano Vico Barbosa conquistou dois Leões de Prata e um de Bronze no Festival Cannes Lions este ano, com a campanha “Follow the Ball”, para a montadora Nissan. O trabalho, que envolveu escritórios do Brasil, com a agência Lew Lara TBWA, e Portugal, com a agência Jack the Maker, ganhou as duas pratas nas categorias Outdoor e Inovação e o bronze em PR para setor de automóvel. A campanha também foi finalista em outras quatro categorias da mais prestigiada premiação da publicidade no mundo.

Vico, que transita em São Paulo e Salvador, é Head of Production do projeto pela Jack the Maker. No Brasil, “Follow the Ball” também foi premiada no Wave Festival, em sete categorias, sendo cinco ouros, um bronze e um Grand Prix. “Follow the Ball” mostrou o carro da Nissan seguindo os movimentos da bola em campo nos painéis de led ao redor do gramado  através de uma tecnologia que seguia a bola através de câmeras durante os jogos da final do campeonato paulista deste ano.

Kátya Elpydio4756 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password