Shopping é opção para torcedores assistirem aos jogos da Copa

Shopping Paralela terá horário de funcionamento diferenciado no feriado da Independência da Bahia, no dia 2 de julho.

Quem ainda não decidiu aonde assistir a disputa entre o Brasil e México, na próxima segunda-feira (02/07), alguns estabelecimentos dos shoppings da capital baiana estão preparados para receber os torcedores, com todo conforto e cardápios variados. No Paralela, os restaurantes Five, Nachos e Mariposa vão abrir às 10h, mais cedo do que os demais estabelecimento de alimentação, que funcionarão a partir das 13h30, em função do feriado da Independência da Bahia.

No 2 de julho, o Shopping Paralela terá horário de funcionamento diferenciado. As lojas estarão fechadas, enquanto a alimentação, lazer e o supermercado Hiper Ideal funcionarão das 13h30 às 21h. A academia Alpha Fitness ficará aberta das 6h às 10h. O Boliche e Kart seguem seus horários normais de funcionamento, das 14h às 21h. O Cinema funcionará conforme programação de filmes disponível no site e aplicativo do Shopping.

No Clima da Copa

As cores verde e amarelo da seleção canarinho estão iluminando a fachada do Shopping Paralela. O centro de compras entrou no ritmo e no clima da Copa com a nova iluminação na fachada e lounges temáticos que podem ser conferidos pelos clientes. Para esquentar a competição, o Shopping também está recebendo colecionadores no Ponto de Encontro para Troca de Figurinhas gratuito, instalado no 2º piso – próximo ao cinema, e que fica aberto durante todo o horário de funcionamento. “A expectativa é reunir um grande público de jovens e adultos, ao longo do mundial”, afirmou Renata Corrêa, gerente de marketing do Shopping Paralela. 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO – 2 DE JULHO
DATALOJASACADEMIAALIMENTAÇÃO*LAZER**SUPERMERCADO
02/07/2018

(Segunda)

FECHADAS06h às 10h13h30h às 21h

* Os estabelecimentos de alimentação Five, Nachos e Mariposa vão abrir às 10h em função do jogo do Brasil X México.

** O Boliche e Kart seguem seus horários normais de funcionamento, das 14h às 21h. O Cinema funcionará conforme programação de filmes disponível no site e aplicativo do Shopping.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password