DAVID cria ação digital para Whopper Furioso, do Burger King

Entre o dia 25 de junho a 15 de julho, quem procurar pelo famoso sanduíche do Burger King Whopper Furioso encontrará uma surpresa. A marca chamará o produto de Whopper Pistola e o comercializará em uma embalagem totalmente personalizada.

A grande marca registrada do Burger King é ousadia. “Nesses momentos, sempre tem alguém que gosta de mudar o visual. Agora para pedir o Whopper Furioso tem que chamar por Pistola, mas o sabor continua igual”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King.

Para divulgar o produto, a agência DAVID, que assina essa ação, criou uma campanha para os meios digitais.

Kátya Elpydio4756 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password