O ARRAIÁ DO MULTICENTER ACONTECE NOS DIAS 23 E 24 DE JUNHO COM UMA PROGRAMAÇÃO ARRETADA

A Região Oceânica vai esquentar nesse mês de junho com shows, quadrilha, comidas típicas e muita diversão. O tradicional Arraiá do Multicenter vai acontecer nos dias 23 e 24 de junho (sábado e domingo), das 14h às 22h.

No dia 23 de junho (sábado) terá apresentação da quadrilha explosão, Severino e Sua Gente e o cantor Thiago Messer que vai comandar um show com um repertório cheio de sucessos do sertanejo atual misturado à releituras de hits da música pop e funk.

No dia 24 de junho (domingo), o casamento na roça e uma quadrilha em que o público poderá participar vão dar início as atrações. Severino e sua gente vai levar ao shopping aquele forró pé de serra, terá apresentação do Palha de Milho, o quarteto formado por Guilherme Bedran, Fernando Bittencourt, Cláudio Monnerat e Paulão Menezes toca música de raiz, utilizando instrumentos acústicos e artesanais. E para fechar o Arraiá show com Sergio Chiavazzoli, o multi-instrumentista já trabalhou com nomes como, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Oswaldo Montenegro, Alejandro Sanz, Ney Matogrosso, entre outros. Sérgio também fez a direção Musical do Encontro Brasil-França, na Bastilha (Paris), que reuniu artistas como Lenine, Gal Costa, Seu Jorge e Jorge Ben-Jor. Hoje acompanha o cantor Gilberto Gil como guitarrista e diretor musical. Nesta parceria atuou como co-produtor e arranjador dos álbuns “Eu, Tu, Eles” e “Fé na Festa”.

O Multicenter estará recebendo nos dois dias de evento doações de 1kg de alimento não perecível que serão destinadas a empresa social Pontinho de Luz.

Serviço:

Shopping Itaipu Multicenter – Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501 – Itaipu, Niterói – RJ

Arraiá do Multi – Dias 23 e 24/06 – das 14h às 22h

Entrada gratuita

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password