Natura Aquarela lança sua nova campanha “Põe pra fora as suas cores”

Para apresentar suas novas embalagens, fórmulas e uma grande diversidade de cores, Natura Aquarela lança sua nova campanha nos canais digitais, em um filme que ressalta a criatividade, a inventividade e o chamado borogodó brasileiro.

Assinado pela Tribal Worldwide, a novo filme, propõe a maquiagem Aquarela como uma ferramenta que permite aos consumidores conhecer a si mesmos e colocar pra fora o que é verdadeiro através da cor. É um convite para que cada pessoa possa expressar todas as cores da sua beleza, exaltar as cores que correm dentro de cada uma delas, com os batons, as sombras e os diversos produtos de Aquarela como válvula de escape dessas expressões.

“O relançamento de Aquarela reforça o conceito de marca colorida, fashionista e que valoriza a diversidade, além de ajudar a construir um legado criativo de brasilidade e beleza através da maquiagem. A nova campanha da marca busca justamente expor esse conceito, em um convite para que as mulheres revelem “todas as cores da sua beleza”, afirma Fernanda Rol, diretora de Cosmética da Natura.

“Para esta segunda fase do lançamento da nova linha Natura Aquarela, a gente tinha uma missão clara: fazer com que cada pessoa que tiver contato com a campanha fique com vontade de largar o fone de ouvido, largar o celular e começar a exagerar na maquiagem, de abusar da cor. A nova linha Natura Aquarela vem com esse chamado libertador: põe para fora suas cores. Foi esse convite que nos guiou por todo o processo criativo”, explica James Scavone, VP de criação da Tribal Worldwide.

Além do filme, a campanha também contará com tutoriais com profissionais do segmento, editoriais de moda e beleza e encontros com influenciadores.

Ficha Técnica: 

Cliente: Natura
Campanha: Nova Natura Aquarela
Filme: Põe pra fora todas as cores da sua beleza
Direção criativa: Carlos Fonseca, James Scavone e Adriano Abdalla
Criação: Aldo Fabrini, Pedro Lazera e Clarisse Salles
Conteúdo: Gabriel Marchi e Stephanie Bordignon
Planejamento: André Troster, Maria Juliana Kieling e Lucas Zen
Mídia: Elen Posse e Jessica Lambauer
Atendimento Agência: Luis Renato Lui, Rodrigo Victorio, Janaina Kudo, Mariana Andrade, Livia Marquezi
Produtor Agência / RTVC: Ciça Piazza e Lívia Canto
Produtora do Filme: Paranoid
Direção: BRENDO + GONFIANTINI
Produção Executiva: Egisto Betti
Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini e Milena Trindade
Direção de Fotografia: Adriano Gonfiantini
Direção de arte: Brendo Garcia
Montagem: Celso Vilalba
Pós-Produção/ Finalização: Clan VFX
Produtora de Som: Loud
Aprovação Cliente: Andrea Alvares, Fernanda Rol, Felipe Braz, Beatriz Mazzilli, Mayara Duarte, Julia Ceschin, Flavia Perini, Leonardo Vendrami, Maria Paula Fonseca, Suzana Pamplona, Natalia Picolomini, Leticia Passini, Tatiana Colo.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password