La Camiceria realiza promoção especial para o Dia dos Namorados

Até 12 de junho, nas compras a partir de R$ 299,90, a namorada ganha uma camiseta feminina exclusiva
Para quem está pensando no Dia dos Namorados e busca por um presente moderno, de qualidade e com preço justo, o lugar é La Camiceria. Além de atender as expectativas do homem contemporâneo, e andar sempre em paralelo com as novas tendências, La Camiceria também tem promoções imperdíveis. Até o Dia dos Namorados, quem realizar compras a partir de R$ 299,90, ganha uma camiseta feminina exclusiva.
Fundada em 1979 no Rio de Janeiro, a rede de lojas especializada em moda masculina La Camiceria é um sucesso. Unindo o clássico ao moderno, atendendo aos homens de todas as idades e tamanhos. Atualmente são 8 lojas que garantem a segurança e o conforto dos clientes: em Recife-PE (Shoppings Recife, Plaza, Rio Mar, Tacaruna e Galeria Hora Center), em Jaboatão dos Guararapes-PE (Shopping Guararapes), no Cabo de Santo Agostinho (Shopping Costa Dourada) e em João Pessoa-PB (Shopping Manaíra).
A proposta da marca é promover felicidade, conforto, estilo e autoestima, muito além do simples prazer de se vestir com uma roupa nova. Entre os seus mais importantes valores se destaca a excelência no atendimento ao cliente com equipes preparadas para oferecer uma experiência única e especial de compra.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password