Shopping União de Osasco promove campanha “Tá no coração dos namorados” e presenteia casais

A promoção é válida de 1º a 12 de junho aos consumidores que fizerem compras a partir de R$700

Para o Dia dos Namorados que se aproxima, o Shopping União de Osasco presenteará os clientes que fizerem compras acima de R$ 700, com um par de ingressos para o show exclusivo da banda Roupa Nova, marcado para o dia 21 de junho, às 21h, no Espaço das Américas (créditos da foto: Marketing Shopping União de Osasco).

A campanha acontece de 1º a 12 de junho ou até o término do estoque dos ingressos no período. Apenas nessas datas, o cliente deverá fazer o cadastro e registrar as notas fiscais das compras feitas nas lojas participantes no balcão da promoção, localizado no piso “Autonomistas”, de segunda a sábado, das 10h às 21h30, e aos domingos e feriados, das 11h às 19h30, e trocar pelos convites – apenas um par por CPF. Os ingressos são limitados, portanto, corra já e garanta o seu!

Sobre o Shopping União de Osasco

O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo recebe 1,5 milhão de pessoas ao mês. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo.

Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD – Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland.

Shopping União de Osasco

Avenida dos Autonomistas, 1400 // Avenida Hilário Pereira de Souza, 700

Avenida Franz Voegeli, 707 // Vila Yara – Osasco – Fone: 3184-4000

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados das 11h às 20h

www.shoppinguniao.com.br – facebook/uniaodeosasco – insta:shoppinguniaooficial

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password