Ivete Sangalo Se Veste De Verde E Amarelo

Nova campanha para divulgar o “Torcidão Guanabara” conta com peças de Mídia Exterior

A cantora Ivete Sangalo volta a estrelar campanha publicitária da rede de supermercados Guanabara, desta vez vestindo a camisa verde e amarela da seleção brasileira de futebol.

A ação promove o “Torcidão Guanabara”, que sorteará mais de R$ 1 milhão em prêmios. Acompanhando a campanha publicitária, todas as unidades do Guanabara entrarão no clima dos jogos e serão decoradas nas cores verde e amarelo.

Criada pela agência Fullpack, a ação conta com peças de outdoor e mobiliário urbano, além de filmes para TV aberta, spots de rádio, anúncios para mídia impressa e online, além de posts nas redes sociais, até 03 de agosto.

Fonte: Jorge Luiz Mussolin

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password