Ivete Sangalo Se Veste De Verde E Amarelo

Nova campanha para divulgar o “Torcidão Guanabara” conta com peças de Mídia Exterior

A cantora Ivete Sangalo volta a estrelar campanha publicitária da rede de supermercados Guanabara, desta vez vestindo a camisa verde e amarela da seleção brasileira de futebol.

A ação promove o “Torcidão Guanabara”, que sorteará mais de R$ 1 milhão em prêmios. Acompanhando a campanha publicitária, todas as unidades do Guanabara entrarão no clima dos jogos e serão decoradas nas cores verde e amarelo.

Criada pela agência Fullpack, a ação conta com peças de outdoor e mobiliário urbano, além de filmes para TV aberta, spots de rádio, anúncios para mídia impressa e online, além de posts nas redes sociais, até 03 de agosto.

Fonte: Jorge Luiz Mussolin

 

Kátya Elpydio5066 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password