Ana Míria Carinhanha lança show autoral “Oriki” no espaço cultural Casa da Mãe

Show acontece neste sábado (02) e mistura sua influência clássica com a música popular brasileira, especialmente a nordestina 

Ana Míria Carinhanha volta a Salvador com seu show autoral “Oriki”, lançado no fim de maio em sua cidade natal Caetité (Ba).  O show em Salvador acontece neste sábado (02/06), no espaço cultural Casa da Mãe, localizado no Rio Vermelho, às 22h. Participarão também do show os músicos: Zinha Franco (baixo) , Davi Brandão (guitarra), Moisés Batera (bateria), além da participação especial da cantora e compositora Verona Reis.

Ana Míria Carinhanha é multi-instrumentista, cantora e compositora e acaba de lançar o seu primeiro trabalho autoral “Oriki”, em que assina todas as letras e músicas. As composições versam sobre a sua relação com a cidade, as pessoas e os sentimentos, misturando sua influência clássica com a música popular brasileira, especialmente a nordestina, com arranjos rítmicos que passam pelo samba, reggae, rock e forró.

SERVIÇO:

O que: Ana Míria Carinhanha apresenta show “Oriki”

Quando: 02/06 (sábado), às 22h

Onde: Espaço Cultural Casa da Mãe (Rio Vermelho)

Valor: R$ 15,00

 

Kátya Elpydio4897 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password