Integer\OutPromo assina Compra Grátis P&G

Estratégia criada pela agência premiará consumidores das marcas P&G com milhares de vales-compras em lojas Assaí de todo o Brasil

– A Procter & Gamble e o Assaí, rede brasileira de atacado de autosserviço, estão juntos na campanha “Compra Grátis P&G”, criada e executada pela Integer\OutPromo. O objetivo da promoção, que vai premiar consumidores da rede com milhares de carrinhos grátis cheios das marcas P&G, é aumentar o giro dos produtos da companhia nas lojas do atacadista.

Para concorrer, o consumidor deve comprar no mínimo R$ 50 em produtos das marcas P&G participantes da promoção nas lojas Assaí de todo o país, cadastrar o cupom fiscal no site da promoção e o sortudo fica sabendo na hora se foi premiado. Serão duas mil compras que poderão sair de graça.

“O canal Cash & Carry tem suas especificidades e toda promoção precisa ser, além de alinhada ao discurso das marcas participantes, relevante para o shopper a quem se destina e adequada ao canal onde acontecerá. E é isso que, junto com a P&G, buscamos nesta iniciativa exclusiva para o Assaí”, explica Ricardo Franken, sócio e CCO da agência.

A promoção acontece até o dia 29 de junho. Mais informações sobre a mecânica e regulamento completo no www.compragratispeg.com.br

 Ficha técnica

Agência: Integer\OutPromo

Cliente: P&G

Marcas: Multibrand

Título: Compra Grátis P&G

CEO: Mauricio Gallian

CCO: Ricardo Franken

VP de Criação: Antônio Neto

Direção de Criação: Victor Morais,

Criação: Rodrigo Longo, Carolina Fiuza, Genilson Santiago, Eduardo Di Lascio, Adryel Correia, Darlan Vieira, Gabriel Garcia,

Arte Final: Renato Silva, Cibele Moreli, Rodrigo Ottero

Planejamento: Janaina Reimberg

Produção: Saleide Mendes, Claudio Olímpio, Ana Carolina Pereira, Nina D’antoni

Data & Analysis: Rodrigo Sacramento

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Sully Siena, Beatriz Hypolito

Aprovado por: Vanessa Silva

Sobre a P&G

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, Downy®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://br.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

Sobre a Integer\OutPromo 
Integer\OutPromo é a operação brasileira do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc. É uma das principais agências globais de Shopper Marketing, promoções, ativações e varejo on e off line. Uma agência que oferece maneiras inovadoras para marcas e varejistas envolverem e conectarem-se com os seus shoppers, transformando todos momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 28 escritórios em todo o mundo. P&G, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS, Diageo, Camil e Bauducco fazem parte dos clientes atendidos pela operação local.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password