Gtex Brasil apresenta produtos no clima da Copa do Mundo

Entrando no clima da Copa que se aproxima nos próximos dias, a Gtex Brasil vai apoiar os dois amistosos do Brasil, antes da competição. Além disso, a empresa apresenta as novidades dos amaciantes da linha Baby Soft Sou + Brasil com as fragrâncias toque de frescor e alegria, nas cores verde e amarelo.  Com mais de 40 anos de história, a Gtex “entra em campo” com o Brasil, nos testes finais do escrete canarinho, antes da Copa da Rússia. Nos jogos contra Croácia (03/06) e Áustria (10/06) o amaciante Baby Soft vai estar presente nas placas publicitárias à beira do campo.

“Para nós é motivo de muito orgulho estar apoiando esses dois últimos jogos da nossa seleção nesse momento, tão próximo de um torneio desse quilate. Isso reforça nossas ideias de brasilidade e orgulho de ser brasileira,” destaca Talita Santos Morillo, Diretora de Marketing do Grupo Gtex.

As tampas douradas, as cores verde e amarelo, o fundo da embalagem que remete a bandeira do país, além das novas fragrâncias que traz frescor, leveza e alegria aos amaciantes Toque de frescor e Toque de alegria, somado ao clima de Copa permitem aos consumidores a experiência de uma perfumação especial, que estimula descontração no uso dos produtos.

A Gtex Brasil, que já é de tradição unir qualidade e inovação em toda linha, fez questão de repaginar por completo a embalagem dos modelos.  A personalização conversa diretamente com o clima que está para chegar de vez no país, a logotipia por exemplo, destaca o logo Baby Soft, o clássico nome em vermelho e o fundo branco, o que enfatiza a marca deixando o logo inconfundível.

As especificações técnicas e os benefícios como rendimento de lavagens, mais perfume, proporcionam que os amaciantes sejam utilizados por toda família. “Queremos aproveitar esse momento e, se aproximar ainda mais do nosso público, transmitir uma mensagem de otimismo com a frase “Sou + Brasil” de uma forma leve e divertida para todos os lares nesse momento tão significativo para todos os brasileiros”, comenta João Gandolfi, Gerente de Marketing da Gtex Brasil.

 

Kátya Elpydio5060 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password