Clima da Copa e do Dia dos Namorados invade o São João do Shopping Itaigara

O amor, o futebol e o arrasta-pé estarão reunidos durante todo o mês de junho na campanha ‘Namorados e São João Shopping Itaigara – Todas as paixões se encontram aqui’. Isso por que, a partir do dia 1º, essa trilogia que tanto fascina os brasileiros e baianos poderá ser conferida na inauguração da decoração e programação junina do Shopping Itaigara. A abertura oficial da festa será embalada com a apresentação da banda Tio Barnabé, a partir das 17h, na Praça de Eventos. Para homenagear os namorados, santos juninos e proporcionar aos clientes e visitantes compras mais divertidas, todo o empreendimento estará enfeitado com bandeirolas, balões e corações, com destaques nas cores verde e amarelo, para celebrar a Copa do Mundo.

Para animar as comemorações, os clientes poderão entrar no clima junino ao som de trios e bandas de forró e grupos de dança, que estarão se apresentando diariamente no local, até o dia 23 de junho, durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 20h. E, como de costume, diversas barraquinhas com iguarias típicas como bolos, doces e licores, permanecerão na Praça de Eventos, no térreo, até o dia 30 de junho.

Serviço

O que: Inauguração da decoração junina

Quando: 1º de junho, sexta, a partir das 17h

Quem: apresentação da Banda Tio Barnabé

Onde: Praça de Eventos do Shopping Itaigara, térreo

Quanto: Gratuito

Shopping Itaigara e Enashopp

O Shopping Itaigara é administrado pela Enashopp – empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresariais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password