Shopping Costa Dourada recebe encontro de noivas

“É pra Casar” vai acontecer pela segunda vez no Costinha. O evento gratuito será realizado nos dias 1, 2 e 3 de junho, os visitantes vão poder conhecer fornecedores de vários segmentos

Quem está se preparando para casar não pode perder esta oportunidade. O Shopping Costa Dourada recebe a 4ª edição do “É pra Casar” nos próximos dias 1,2 e 3 de junho. Não se trata de uma simples feira e sim de um encontro de noivas e noivos, gratuito, onde os visitantes vão curtir uma festa montada, conhecer fornecedores e experimentar diversos tipos de produtos indispensáveis para elaboração de um belo casamento.
Sendo realizado pela segunda vez no Shopping Costa Dourada, “É pra Casar” ocorrerá das 14h às 22h, na sexta e no sábado, e das 14h às 20h, no domingo, na praça de eventos. Na ocasião, os noivos vão conhecer fornecedores de diversos seguimentos tais como cerimonial, hotel, decoração, buffet, estilista e vestido de noivas, fotografia, iluminação e estruturas, centro de estética, cosméticos, aluguel de carros, som e DJ, barbearia, design floral, recreação, espaço para eventos, toldos e brinquedos, sobremesas gourmet, locação de móveis, convites e personalizados, banda e músicos, brindes, foto lembrança e acessórios.
O evento vai contar também com exposição de produtos e serviços, desfiles, palestras, talk-shows e os visitantes ainda vão poder concorrer a sorteios e brindes. A ideia do “É pra Casar 2018” é que toda e qualquer pessoa pode realizar o sonho do casamento. Pode ser em casa, na rua, na feira, na fazenda ou na igreja, porque o importante é celebrar o amor.
Para saber mais sobre as atividades do Shopping Costa Dourada acesse facebook.com/ShoppingCostaDourada ou www.shoppingcostadourada.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password