KOPENHAGEN CELEBRA 90 ANOS COM FESTA EXCLUSIVA E SHOW DE IVETE SANGALO

Marca que é referência em chocolates premium realiza evento para convidados, com apresentação da cantora baiana 

Nesta última terça-feira, 22 de maio, a Kopenhagen comemorou os seus 90 anos com uma festa exclusiva para convidados especiais e muitos famosos como Paula Fernandes, Luiza Possi, Mariana Rios e Fê Paes Leme. O evento, que foi realizado no Rofftop 033, em São Paulo, contou com um show da cantora Ivete Sangalo, em voz e piano, e a presença da atriz Cláudia Raia, como mestre de cerimônia.

Para a realização da festa, a marca apostou em um conceito tecnológico, com efeitos visuais projetados nas mesas, paredes de LED com imagens de produtos clássicos da Kopenhagen, show de dança contemporânea e um repertório de músicas intimistas da Ivete Sangalo.

Para surpreender e aguçar o paladar dos convidados, a Kopenhagen preparou um menu de dar água na boca, com deliciosas sobremesas e Línguas de Gato cobertas com pó de ouro, produzidas especialmente para a celebração.

“Estamos muito felizes em compartilhar esse momento único com pessoas queridas e fãs da marca. Temos muito orgulho da nossa trajetória e do que construímos até aqui, porque não é qualquer marca que consegue alcançar esse marco. Nas nossas veias corre chocolate e eu tenho certeza de que teremos mais anos de sucesso”, afirma Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.

Um ano inteiro para celebrar 

Além da festa, a Kopenhagen também preparou uma série de ativações durante todo o ano para comemorar os 90 anos da marca. Neste primeiro semestre, foi lançada a linha Revival, que traz de volta às lojas produtos queridinhos, mas que foram descontinuados como o Cinelândia, o Figo e o Montelimar, além do relançamento dos clássicos Língua de Gato, Lajotinha, Nhá Benta e Chumbinho em embalagens retrôs, que marcaram gerações.

O conceito criativo para celebrar os 90 anos da marca foi criado pela agência de publicidade Artplan, e traz o mote “É chocolate, mas é muito mais do que isso”, no qual a Kopenhagen mostra que não é apenas chocolate e, sim, um chocolate com história, tradição e que está ao lado do consumidor em momentos únicos.

Na contramão da crise, a marca prevê fechar 2018 com um faturamento estimado em R$ 1,5 bilhão de reais e mais 20 novas lojas pelo País.

[+] SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 90 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 350 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite a loja on-line, o site e as redes sociais:

Site: www.kopenhagen.com.br

Facebook: www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen

YouTube: www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen

Instagram: @Kopenhagen_

Loja: loja.kopenhagen.com.br

Twitter: @Kopenhagen_

SAC: 0800 100 678

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password