Claudia García Rosa é a nova CFO da Ogilvy Argentina

Claudia García Rosa assumiu como o novo Chief Financial Officer da Ogilvy & Mather Argentina substituindo Eduardo Maria Elena, que aceitou o desafio de se juntar ao grupo como Diretor Regional Hogarth Mundial para a unidade högt Latam.

Claudia, ela tem uma extensa carreira na Ogilvy. Atua no departamento administrativo desde 2002. Nesses 16 anos de experiência ocupou cargos de Controladoria Comercial e, em 2012, foi nomeada Controladora Geral da Argentina, sempre fazendo parte da área financeira.

 “Da Ogilvy não temos nada além de palavras de agradecimento a María Elena, pela dedicação, dedicação e profissionalismo com que sempre trabalhou. Ele teve muitos anos de trabalho intenso na agência e uma carreira importante, liderando projetos muito bem sucedidos e fundamentais para a nossa agência “, disse Leandro Berrone, CEO da Ogilvy Latina South. “Não temos dúvidas de que Claudia fará uma grande gestão, levando o legado de Maria Elena ainda mais alto.”

Garcia Rosa acrescentou: “Eu sinto que esta nomeação vem em um momento muito bom na minha carreira e estou muito grato por esta oportunidade. Eu tenho um enorme desafio pela frente que vou assumir com grande entusiasmo e energia. “

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password