Um milhão de seguidores: a causa da conservação da natureza ganha força nas redes sociais

Como prova de que o engajamento na conservação da natureza vem ganhando força, a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza atingiu a marca de um milhão de seguidores em sua página do Facebook. A conta, criada em 2009, divide com os internautas as ações, apoios e visões de um mundo preservado e sustentável.

O número é significativo e estimulante para todos os envolvidos na instituição, seja direta ou indiretamente. “Chegar a uma marca como essa nas redes sociais aumenta nossa responsabilidade com a conservação do meio ambiente e com a mensagem que temos passado para nossos seguidores nesses anos. Por isso, agradecemos cada um que nos segue, curte nossos posts e compartilha nossas ideias. Quanto mais pessoas entrarem na nossa causa, mais o mundo ganha”, comemora a diretora executiva da Fundação Grupo Boticário, Malu Nunes.

 

Kátya Elpydio5066 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password