Integer\OutPromo tem novo Diretor de Arte Sênior

– O time criativo da Integer\OutPromo ganha o reforço de Danilo Vizagre. Conhecido pelo mercado como “Viza”, o profissional, que já passou pela TracyLocke Brasil/NewStyle, EPIC e Neogroup, assume como diretor de arte sênior na equipe comandada por Marco Centenaro, diretor de Criação da agência.

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Viza possui 15 anos de experiência em Criação, com participação em importantes cases de marcas como Avon, Bayer, Claro, JBS/BRF, Kinder, Multiplus, Nutella, P&G, entre outros.

“Estamos certos de que toda a bagagem profissional acumulada por Viza irá somar muito ao time, tanto criativa quanto estrategicamente”, explica Marco Centenaro.

Sobre a Integer\OutPromo – Integer\OutPromo é a operação brasileira do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc. É uma das principais agências globais de Shopper Marketing, promoções, ativações e varejo on e off line. Uma agência que oferece maneiras inovadoras para marcas e varejistas envolverem e conectarem-se com os seus shoppers, transformando todos momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 28 escritórios em todo o mundo. P&G, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS, Diageo, Downy, Camil e Bauducco fazem parte dos clientes atendidos pela operação local.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password