Últimos dias para inscrições ao seminário com Bráulio Bessa e Clóvis Tavares

Vão até o dia 28 as inscrições para o seminário ‘Empreendedor líder e o líder empreendedor’, que vai movimentar o Senai de Petrolina – PE, a partir das 18h do dia 30, com o poeta Bráulio Bessa e o publicitário Clovis Tavares.

Empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas, consultores, estudantes e profissionais que buscam aprimorar sua liderança e modelo de gestão podem se inscrever pelo site (www.fiepe.org.br) ou diretamente na sede da unidade regional da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), no Centro de Convenções de Petrolina.

É a FIEPE, em parceria com o Sebrae, que está realizando o seminário de liderança. Segundo a entidade, houve um grande número de inscrições na primeira etapa e a expectativa é chegar a 100% de cadeiras ocupadas nas próximas duas semanas.

Bessa e Tavares

O poeta e ativista da cultura nordestina, Bráulio Bessa, fará a abertura do seminário. Com a palestra/espetáculo ‘A cabeça é chata. A palestra não’, o artista apresenta elementos da poesia de cordel, humor e causos da sabedoria popular interligados à motivação, empreendedorismo e ao instinto batalhador do nordestino. Bessa participa semanalmente do programa de televisão ‘Encontro, com Fátima Bernardes’, da Rede Globo. Apenas seus vídeos no YouTube já alcançaram a marca de 100 milhões de visualizações.

Em seguida, o publicitário e autor de sete livros, Clovis Tavares, deve mostrar ao público o que já apresentou para as maiores empresas do Brasil, EUA, Alemanha e Espanha, em mais de 2.500 palestras.  Capacitado pela ‘Disney Institute’ nas áreas de liderança, Excelência em Negócios, Qualidade, Criatividade e Inovação, Tavares e bastante conhecido por ter criado o conceito da famosa ‘Palestra Show’.

Mais informações através dos telefones: (87) 3861.0554/ 9 9108.9888 ou pelo email: regionalsaofrancisco@fiepe.org.br.

 

Kátya Elpydio4979 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password