OGILVY PANAMA APRESENTA “BLIZZARD STORE”

A última ativação da agência busca rejuvenescer a marca Dairy Queen por meio de uma nova iniciativa.

P4 Ogilvy & Mather Panamá apresentou “A Blizzard Store”, a ativação da Agência para Dairy Queen (DQ), uma das cadeias alimentares mais importantes da região.

Nevão, sorvete principal marca, é famoso por ser clientes upside serviu para demonstrar consistência e, se não passar no teste, sem nenhum custo. É grátis.

Seguindo essa diretriz, a agência procurou ir mais longe e realizado esta campanha que não é apenas sorvete que é servido para baixo, mas a loja inteira sob o lema “A Blizzard Store. Transforme seu dia “.

Carlos Cabrera, Diretor de Criação da Ogilvy P4 Panamá, disse: “Estamos muito satisfeitos com este projeto porque ele nasceu como uma proposta da agência e não um pedido do cliente. Isso agrega valor. Obviamente, não teria sido possível sem o apoio da equipe de franquia do Panamá que, quando apresentamos a ideia, embarcou automaticamente o navio “.

Ele também disse que “a realização deste tipo de ideias nunca é fácil, então eu resgatar o processo e paixão de todos os envolvidos que tornaram este projecto viu a luz. Desde os meninos do “contexto” que juntos o quiosque, os acrobatas pessoas Geometria ‘tribo’ que ajudaram com a produção, o nosso amigo produtor VFX e todos aqueles que foram super-comprometido do início ao fim. “

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password