Fevest 2018: Stylist Arlindo Grund apresenta palestra na Semana de Moda de Nova Friburgo

Evento contará com oficinais, painéis e workshops 

O reconhecido consultor de moda Arlindo Grund, do programa ‘Esquadrão da Moda’, do SBT, será o convidado especial da Semana da Moda de Nova Friburgo, que acontece entre os dias 21 e 25 de maio, no Espaço Senai Moda. O renomado stylist se apresentará no evento no dia 22/05, a partir das 19h30, com a palestra ‘A moda como ferramenta de vendas’. A atração faz parte do calendário de ações de preparação da 28ª edição da Fevest – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima, que será realizada entre 04 e 08 de julho.

A Semana da Moda é uma realização do Sebrae/RJ, pelo programa ‘Sebrae Moda Negócios’, em parceria com o Sistema Firjan e o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo (Sinvest), realizador da Fevest 2018. O evento está com inscrições abertas para suas palestras, oficinas e painéis. A quantidade de vagas é limitada. Para participar ou obter mais informações, basta os interessados entrarem em contato pelo telefone: (22) 2523-6908 (Sebrae/RJ).

A Fevest é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), promovida pelo Sistema Firjan e Sebrae, com o apoio do Conselho da Moda, Prefeitura de Nova Friburgo, Nova Friburgo Country Clube, e organização da Teia de Eventos.    

Palestra na Semana de Moda em Nova Friburgo com Arlindo Grund

Tema: A moda como ferramenta de vendas

Data: 22 de maio, terça-feira

Horário: 19h30

Local: Espaço Senai Moda

Endereço:  Avenida Conselheiro Julius Arp, 85

Informações: (22) 2523-6908

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password