EZTEC recebe o Prêmio Prix d’Excellence pelo Edifício EZ Towers

Empreendimento recebe a chancela de melhor projeto comercial pela premiação, promovida pela Federação Internacional Imobiliária

A EZTEC foi contemplada pelo Prêmio Prix d´Excellence em reconhecimento da excelência imobiliária do projeto Triple A EZ Towers – Torre A na categoria comercial. A premiação, promovida pela Fiabci – Federação Internacional Imobiliária, é direcionada aos projetos que melhor incorporaram as práticas de excelência nas disciplinas imobiliárias envolvidas em sua criação, oferecendo à sociedade a melhor solução para as suas necessidades imobiliárias. A entrega do prêmio ocorreu em 01 de maio, em cerimônia no Jumeriah Emirates Towers Hotel, em Dubai.

A escolha do EZ Towers – Torre A como melhor projeto comercial se deu a partir da avaliação de um painel internacional de especialistas, com base em critérios como a criação arquitetônica, comercialização, gestão das instalações, estratégia de marketing, impacto sobre a comunidade local e proteção ambiental.

EZ Towers está localizado na região da Avenida Chucri Zaidan, na zona sul da capital paulista, um dos novos horizontes imobiliários de São Paulo. Para desenvolver e edificar o projeto, que tinha como premissa ter grande porte e estética marcante, a EZTEC reuniu uma equipe de renomados profissionais, a exemplo do arquiteto responsável pelo projeto, Silvio Iamamura, e de Carlos Ott, que assinou o design conceitual do empreendimento.

“Entregar o EZ Towers para a cidade de São Paulo foi a realização de um sonho. Este empreendimento não é apenas a maior obra da história da EZTEC. Para mim, representa um legado que deixo para nossa cidade”, ressalta Ernesto Zarzur, Fundador e Presidente do Conselho de Administração da EZTEC.

O sucesso do EZ Towers é resultado de um conjunto de fatores, dentre os quais se destacam o arrojo de suas formas, o design dos seus lobbies e os cuidados com a preservação do meio ambiente. A este conjunto de atributos somam-se a decoração de interiores e o projeto de paisagismo, elementos que contribuem para que o empreendimento represente um novo marco na paisagem urbana da cidade de São Paulo. “É a qualidade máxima em engenharia e estrutura, propiciando eficiência a quem trabalha no local”, comenta Zarzur.

Moderno e funcional. O EZ Towers é certificado pelo Selo LEED Gold (Leadership in Energy and Environmental Design) de construção sustentável e pelo Selo guiaderodas Platinum de acessibilidade. A conquista do LEED se fez possível por conta das práticas sustentáveis que nortearam o processo construtivo do empreendimento. Já o guiaderodas foi resultado de uma série de visitas técnicas ao local, pautadas pela NBR 9050 e conduzidas por arquitetos especialistas em acessibilidade, acompanhados por pessoas com dificuldade de locomoção.

Sobre a EZTEC

Com 39 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 124 empreendimentos, totalizando mais de 3,6 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 24.727 unidades. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código EZTC3.

Sobre a Fiabci

A Fiabci – Federação Internacional Imobiliária – congrega, em âmbito internacional, pessoas físicas e jurídicas que se dedicam ao setor imobiliário. Tem como filosofia promover o aprimoramento profissional e pessoal dos integrantes do setor, por meio de intercâmbios de informações e tecnologia. É responsável pela realização de diferentes eventos pelo mundo todo e pela promoção de um congresso anual, considerado o maior evento mundial do gênero. Trata-se da maior entidade mundial do setor imobiliário, sediada em Paris, que reúne profissionais em mais de 65 países, além de ter participação na Comissão Habitat da ONU. No Brasil, a FIABCI MUNDIAL é representada pelo Capítulo Nacional Brasileiro e tem o nome de FIABCI-BRASI

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password