Estakazero, Flor Serena, Trio Nordestino e Adelmário Coelho nos Ensaios de São João

Com duas edições com casa lotada, festa acontece nesta sexta-feira no Coliseu do Forró 

Uma verdadeira festa junina, com direito ao refrão “Olha isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais”. Se o saudoso Dominguinhos estivesse presente é o que diria do Ensaio de São João desta sexta-feira, dia 18, no Coliseu do Forró, às 21 horas. A banda anfitriã, Estakazero convidou para seu show dois grandes nomes Adelmário Coelho e Trio Nordestino. Para abrir a noite, a poesia e cordéis da Flor Serena.

Este é o terceiro show do projeto, na edição 2018. Nomes como Cacau com Leite e Jô Miranda já passaram pelo projeto este ano. Em edições anteriores, Zé Ramalho, Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.  Com um repertório recheado  de sucessos, com  Léo Macedo no vocal, a Estakazero vai levar para o público um repertório moderno, sem abrir mão dos elementos sonoros tradicionais do forró.

No show, os forrozeiros de plantão vão poder cantar e dançar  os antigos e novos sucessos da banda, além da aposta de 2018, a canção Anjo Meu, composição de Alan Requião. Com refrão “anjo meu, chega juntinho dá um cheiro n´eu, serei sempre seu” a melodia é romântica e tem conquistado aqueles que a ouvem.

Estakazero – Mostrar a cultura musical da Bahia foi para o cantor e instrumentista Léo Macedo uma necessidade em 2001, quando criou a Estakazero. São três DVDs de carreira, sendo o primeiro intitulado “Estakazero Ao Vivo” e lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa Começou”, lançado em 2013. Além destes trabalhos, a Estakazero tem em sua discografia os álbuns “Botando o Pé na Estrada” (2003), “Lua Minha” (2005), “Ao vivo”, (2006) “Arrasta-pé pelas Estrelas” (2008), “Viva Luiz!” (2010) “Na Balada”, (2012), “A Festa começou” (2013), “Eu tô bem na fita” (2015), “Pertinho” (2016) e “Todo Seu” (2017).

SERVIÇO

Ensaios de São João do Estakazero 2018

Abertura: Flor Serena

Participações: Adelmario Coelho e Trio Nordestino

Data: 18 de maio (sexta-feira)

Horário: 21h

Local: Coliseu do Forró, Patamares.

Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares

Ingressos: R$ 50 (​preço único​)

Vendas: No local

Mais Informações: (71)​9 9254-4340

Classificação 18 anos

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password