A autosofia em resposta

A Autosofia é sabedoria dentro de cada um 

A busca pela sabedoria tem sido uma das maiores vontades da humanidade, seja ela através da doutrina, filosofia ou teoria. Na busca incansável pela sabedoria, o terapeuta transpessoal João Gonsalves desenvolveu a Autosofia.

O método revolucionário de acesso ao autoconhecimento permite alcançar a sabedoria que habita no interior do ser humano. Para ele, “Ninguém precisa ter uma luz brilhante no centro da testa para mostrar que é iluminado. Ninguém precisa se tornar um eremita, nem é necessário se isolar no topo da montanha; também, não é preciso desprezar o lado material, nem o lado sexual. Qualquer cidadão normal pode iluminar-se e chegar ao despertar dentro da sua rotina de vida, desde que busque o conhecimento.” observa o terapeuta.

Derivadas das palavras auto (de si mesmo) e Sofia (sabedoria), sabedoria própria, sabedoria que vem de si, a palavra Autosofia foi criada para expressar a consciência de que cada um é detentor da sabedoria. De acordo com o terapeuta, não existem motivos para buscar fora de si o que já é seu. “O diferencial é que a Autosofia não é uma teoria, não é uma filosofia, não é uma doutrina. A Autosofia é sabedoria interior! Permitindo que saibamos quem somos sem precisar de busca externa”, afirma João Gonsalves.

O processo de autoconhecimento facilita na busca pelas respostas sobre si e o universo. Essas respostas podem nos levar a entender a origem de experiências e provocarem transformações profundas na estrutura psicobiológica.

João Gonsalves é escritor, terapeuta transpessoal e pesquisador, também empresário na área de serviços e na área de produtos, casado, pai de um filho e três filhas, sua missão é levar harmonia ao lar por meio do autoconhecimento, fundador da associação sem fins lucrativos, Universo da Criação Consciente – UNICCON e desenvolvedor da Autosofia, estudou hipnose, Terapia de Vidas Passadas, Psicologia Transpessoal, Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica e Emotologia.

Serviço: João Gonsalves

Terapeuta de autoconhecimento

Fone: 011 – 98203-1315

Email joaodedeusjd@uol.com.br

Fanpage: João Gonsalves

Site: www.joaogonsalves.com.br

Endereço: Estrada Manoel Lages do Chão 1335 – Cotia – São Paulo

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password