SELFIT lança campanha #BORATREINAR

Vantagens estão entre meses grátis e adesão zero

Pensando em uma estratégia para fidelizar mais alunos e conquistar novos clientes nos meses com temperaturas mais amenas, a SELFIT Academias anuncia a campanha #BORATREINAR nas 28 unidades da rede. Reconhecida no mercado por oferecer o conceito low cost – high value, (alto valor por baixo custo), a marca investe em uma campanha que tem como objetivo fazer com que amigos treinem juntos e ganhem benefícios, que vão de meses grátis para alunos e adesão zero para quem ingressar durante a iniciativa, que terá início no dia 15 de maio.

Para participar, os alunos do Plano Blue ou Self têm como missão convidar amigos para treinar nas academias da marca. A grande sacada é que a cada amigo que se matricula, o aluno ganha uma mensalidade inteiramente grátis, tendo como limite o montante final de seis meses, ou seja, a indicação de seis amigos. Já novos alunos que estão ingressando na rede contam com adesão zero ao efetuar a matrícula usando o cupom de desconto oferecido pelo amigo.

“O intuito é fazer com que amigos incentivem uns aos outros a praticar atividade física e a investir numa academia de alto padrão, em busca de bem-estar e qualidade de vida. Com isso, há a oportunidade de treinar junto, revezar os aparelhos, comemorar todas as conquistas e ainda usufruir das vantagens que temos para oferecer. Esta é a quarta vez que apostamos na campanha, considerada um sucesso nos anos anteriores”, reitera a gerente de Marketing, Maria João Vaz.

Para participar, os alunos devem retirar os cupons para convidar os amigos para treinar no portal www.boratreinar.selfitacademias.com.br. Cada um terá direito a seis cupons, que deixam de estar disponíveis quando a matrícula é efetivada no site oficial da SELFIT ou na recepção de uma das unidades da marca. A campanha é valida nas 28 academias da rede, localizadas nos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão e Amazonas.

Sobre a SELFIT
Fundada em Salvador, no ano de 2012, a SELFIT é uma rede de academias com sede em Recife. Com preço competitivo no mercado, a marca investe em um conceito inovador, por meio de uma tecnologia desenvolvida para melhorar tanto o bem-estar, quanto a experiência dos alunos nas academias da rede. Atualmente, são 28 unidades em operação nos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão e Amazonas. O plano estratégico da SELFIT mira a expansão para outras regiões do Brasil e prevê a inauguração de, ao menos, 30 unidades até o final do ano.

Mais informações em www.SELFITacademias.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password