FOX Sports lança nova peça promocional para a Copa do Mundo

Nesta segunda-feira (14), será divulgado, pelo técnico Tite, a lista final dos convocados para a Copa do Mundo da Rússia. Em uma data tão marcante para os brasileiros, a FOX Sports, emissora licenciada da Copa do Mundo FIFA e que fará uma grande cobertura do evento, lança sua nova peça promocional: “Bola”.

Que todo brasileiro é apaixonado por bola, o mundo inteiro já sabe. Mas, desta vez, é ela quem se declara para o nosso futebol. Criado pela equipe de Marketing FOX Sports, em parceria com a Agência Z+, o filme exalta que a paixão dos brasileiros pela bola é recíproca. Com 45 segundos, a peça promocional será veiculada em todos os canais do grupo.

A chamada começa com a bola oficial da última Copa e mostra sua transformação em variados estilos, do papel e da meia até a borracha. Depois de um tour pelo mundo, ela volta para os pés do brasileiro e declara: “Ninguém chega aos seus pés. E nem poderia. Este lugar é só meu”. Quem dá voz à ilustre protagonista é Maria Bopp, intérprete de Bruna Surfistinha na série “Me Chama de Bruna”, da FOX. Da vida real para a ficção: a atriz, que é gêmea de Lucca Bopp (redator do projeto), foi dirigida pelo próprio irmão durante a locução e interpretação.

“A FOX Sports vive a paixão pelo futebol todos os dias, e não apenas durante os eventos esportivos. Por isso, nossa campanha fala com o público com intimidade e autenticidade. Entendemos na alma o que o futebol representa para os brasileiros e tudo que envolve o esporte mais idolatrado do planeta”, afirma Patrícia Esteves, diretora de marketing da emissora.

“Bola” é a continuação da campanha lançada em dezembro, “Brasil, Joga o Que Sabe”, que traz o conceito de que, por ser cinco vezes campeão do mundo, ninguém conhece a Copa como os brasileiros.

Ficha Técnica:

Equipe de Marketing FOX Sports:  (Diretora de marketing), Dilson Motta (Gerente de Marketing), Hugo Genaro e Larissa Esteves Guerreiro (Coordenadores de Marketing)
Criação: Agência Z+:
Lucca Bopp (redator), Guilherme Azevedo (diretor de arte) e Leonardo Brito (diretor de arte)
Produtora: Sentimental Filme:
Bruno Shintate (Direção cinematográfica), Fábio Matida Politi (Diretor de fotografia), Alberto Cardoso (Montador) e Gabriel Guedes (Finalizador).

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password