Promoção de Dia das Mães no Shopping Costa Dourada

O Shopping Costa Dourada não poderia esquecer do Dia das Mães e de todos os clientes que visitam as suas lojas em busca do mimo perfeito para aquela que ama, protege e cuida. Por isso, desde quarta-feira (02), o Costinha realiza uma campanha que vai distribuir 3 mil brindes no total. 

A cada R$ 200 em compras, o cliente terá direito a uma carteira clutch de couro sintético nas opções de cores: caramelo, café e azul marinho. O participante poderá juntar notas fiscais de compras, no período da promoção, cujos valores somados possam atingir os R$ 200,00, para troca do brinde. Depois basta se dirigir ao quiosque de troca da promoção e informar os seus dados cadastrais – nome, endereço completo, telefone com DDD, números do RG e CPF, data de nascimento, estado civil e e-mail. 

A campanha seguirá até o dia 14 de maio ou enquanto durar o estoque. Então, corra! Para saber mais sobre as atividades do Shopping Costa Dourada acesse facebook.com/ShoppingCostaDourada ou www.shoppingcostadourada.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password