VIRALATA ANUNCIA NOVO SÓCIO E REFORÇA PRESENÇA NO MERCADO AUDIOVISUAL

Consolidada no mercado de produção audiovisual, a VIRALATA Produções anuncia a entrada do publicitário Vinícius Monteiro, ex-sócio da extinta LEMON e da agência STALK, para o cargo de Diretor de Inovação e Comunicação, integrando o time composto por Gabriel Correa e Castro, Diretor Geral e Produtor executivo; Elisa Petry, Diretora de Operações; Danielle Fragelli, Diretora de Relacionamento e Rafael Machado, Diretor Audiovisual.

“A Viralata tem oito anos no mercado carioca. Somos uma empresa jovem e plural, já desenvolvemos mais de 500 filmes publicitários e corporativos, séries e documentários para clientes como: Thyssenkrupp CSA (atual Ternium do Brasil), Neoenergia, Brasfels e Unimed-Rio. A atuação também passa pelas agências, tais como NBS, WMcCANN, Fields e Binder. Chego para dar ainda mais qualidade ao trabalho e desenvolver as unidades de negócio, dando uma visão mais criativa e estratégica aos projetos”, destaca Vinícius Monteiro.

O momento é de virada para a VIRALATA, que pretende estar entre as cinco maiores produtoras cariocas até 2019 e a resposta para este movimento são as produções que estão acontecendo neste exato momento. O filme Blitz, que conta a trajetória da banda de Evandro Mesquita, em parceria com o Canal Curta!, e o documentário Palace II, produzido em parceria com a Globo Filmes, marcam o trabalho em 2018.

​VIRALATA Produções: www.viralata.tv.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password