Sarau do Porto dos Livros reúne artistas independentes

Música,dança, teatro, poesia. Toda arte é bem-vinda no Sarau do Porto, evento que acontece no próximo domingo, dia 06, a partir das 17h, na livraria Porto dos Livros, com a apresentação da cantora Lêda Chaves e da poetisa Letícia Argolo contando com a participação de todos os artistas que queiram mostrar os seus trabalhos.

“Fazemos o Sarau quinzenalmente com o objetivo de incentivar profissionais e amadores a mostrar os seus projetos, assim como conhecer e criar conexões com outros artistas, porque aqui eles têm um lugar para isso e o Palco do Sarau do Porto é onde a arte se encontra.”, explica Lucio Urbanetto, um dos gestores da livraria.

Porto dos Livros

Com uma localização privilegiada, o sebo é um espaço multiuso, super aconchegante e pronto para receber quem deseja não só comprar livros, mas estudar, trabalhar, fazer uma reunião ou tomar um café contemplando o Porto da Barra, um dos principais cartões postais de Salvador. Além disso, o local conta com uma vasta programação artística e cultural incluindo shows, saraus, stand up comedy e diversas atividades como aulas de yoga e teatro (em horários alternativos).

Serviço:

SARAU DO PORTO

DATA: 06 DE MAIO

HORÁRIO: A PARTIR DAS 17H

LOCAL: PORTO DOS LIVROS

ENDEREÇO: AVENIDA SETE DE SETEMBRO, 3564- BARRA

VALOR: R$ 10,00

MAIS INFORMAÇÕES: 3015-0093

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password