Campanha do Dia das Mães da C&A aposta no bom humor #FalaPraEla

Faltando poucas semanas para o Dia das Mães, a C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas à moda, apresenta campanha em homenagem à relação de parceria e humor que existe entre mães e filhos. A marca convidou três famílias reais para estrelar uma sessão de fotos que mostram momentos da maternidade com muita intimidade e diversão.

Como mote da campanha, a C&A traz o slogan #FalaPraEla. A hashtag incentiva os filhos a declararem seu amor por suas mães assim como elas fazem por eles: por meio da expressão das preocupações típicas, das frases de efeito que toda mãe usa e, principalmente, por meio do carinho e cuidado que completam o pacote.  As mensagens leves e bem-humoradas vêm acompanhadas de cores vibrantes e muitos produtos para os mais diversos estilos de mães. A campanha será veiculada nos perfis oficiais das redes sociais da C&A.

Considerado como o segundo Natal para o varejo de moda, o Dia das Mães traz outras novidades para a C&A. Além das fotos, a marca também lança coleção dedicada às mães, investindo em um mix de produtos especialmente para a data.

A linha completa já está disponível nas lojas físicas da C&A e no site – www.cea.com.br

Ficha Técnica – shooting:

Fotógrafa – Katerine Ferraz
Styling – Mariana Petriche
Make up – Amanda Raimondi
Agência – CuboCC

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password