Ator global Carlos Vereza apresenta monólogo em Salvador

Espetáculo ‘Iscariotes, a Outra Face’ estará em cartaz no Teatro Sesc Casa do Comércio 

ator escritor Carlos Vereza, um dos mais importantes artistas da televisão brasileira, traz para Salvador o monologo Iscariotes, a Outra Face. A obra inédita, de sua autoria, que já esteve em cartaz em várias cidades brasileira, será apresentada no Teatro Sesc Casa do Comércio, no próximos dias 11 e 12 de maiosexta e sábado, às 21h e 20hrespectivamente.

O espetáculo, escrito, dirigido e encenado pelo próprio ator, apresenta uma versão diferente e polemica da historia cristã. O monólogo tem como base o evangelho apócrifo de Judas Iscariotes, encontrado em 1978 em uma caverna no Egito e não sancionado pela igreja católica. Apontado como traidor na versão tradicional da história cristã, Judas é retratado na peça como o discípulo mais amado por Jesus.

Com longa trajetória, o ator é conhecido do público, com atuações na televisão, teatro e cinema. O artista acumula dezenas de novelas em seu currículo, participação em filmes, minisséries e mais de 30 peças de teatros.

Para a encenação, o ator conta que foram três anos de pesquisa e muita leitura. “Neste monólogo, livremente inspirado no Evangelho de Judas Iscariotes, não pretendo nem acredito que ele seja a versão definitiva de um acontecimento que mudou definitivamente a história da humanidade dois mil anos atrás. Tento, apenas, entender este Apóstolo tão estigmatizado nas narrativas canônicas, em um contexto sócio-político-religioso da época”, ressalta o ator.

Serviço 
O quê: Iscariotes. A Outra Face – com Carlos Vereza

Onde: Teatro Sesc Casa do Comércio
Quando: 11 e 12 de maio (sexta e sábado)
Horário: 21h na sexta e 20h no sábado
Quanto:  R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia)
Vendas: bilheteria do teatro ou pelo site www.ingressorapido.com.br
Classificação: 14 anos
Informações: 71 3273-8543

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password