Vitarella é eleita uma das 60 marcas mais valiosas do Brasil

A pesquisa divulgada pela Revista IstoÉ Dinheiro foi feita em parceria com o Instituto Kantar Vermeer

Pela primeira vez a Vitarella, uma das mais tradicionais marcas de massas, bolinhos, biscoitos, margarina e torradas do País, está no ranking das “60 marcas mais valiosas do Brasil”, de acordo com a pesquisa divulgada pela revista IstoÉ Dinheiro, feita em parceria com o Instituto Kantar Vermeer. A marca, que pertence à M. Dias Branco, empresa com mais de 60 anos de tradição, conquistou o 52º lugar, que destacou marcas brasileiras de Companhias de capital aberto e fechado.

O evento de premiação aconteceu em São Paulo, no dia 20 de abril, quando foi divulgada a 12ª edição do ranking. Para chegar ao resultado, foram considerados o desempenho financeiro da M. Dias Branco, ou seja, o valor do negócio da companhia e de seus intangíveis, além da performance em imagem, que se traduz no entendimento da imagem da marca junto a consumidores e investidores.

“Este ano está sendo incrível para a marca Vitarella. Somos a 12ª marca mais consumida do País, de acordo com outro estudo da Kantar. E ser premiada também como uma das marcas mais valiosas demonstra que o nosso esforço está sendo reconhecido. Estamos muito honrados com mais esta conquista”, declara Marina Lemos, gerente de marketing.

A Vitarella passou por um grande reposicionamento em 2017. No segundo semestre foi veiculada a campanha “O irresistível é para todos”, criada pela agência Ampla, de Recife, com um filme de 30 segundos, spots de rádio, vinheta, mídia exterior, anúncios de revista, rádio, conteúdo para internet e material de ponto de venda. A campanha foi inspirada em um convite às pessoas para celebrar as diferenças e aproveitar a variedade de produtos que a marca Vitarella oferece.

Dentro deste processo, a logomarca Vitarella foi também repaginada, tornando-se mais moderna e atrativa, assim como as embalagens da linha de biscoitos Cracker, Maria, Maizena e Wafer, que refeitas, trazem agora uma melhor definição de categoria, variedade e atributos.

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password