Sucos do bem comemora resultados de Campanha

AMBEV comprova aumento de 155% nas vendas da marca com ação da Office Mídia OOH

A agência Hardcuore está comemorando os resultados de sua campanha publicitária realizada em lojas do GPA, nos monitores digitais da Office Mídia OOH.

A ação da marca Sucos do bem, da Ambev, contou com as comprovações de compras em análises realizadas pelo instituto Neogrid, que possui acesso ao Sell-out diário do GPA, comparando as vendas em locais onde foram veiculadas mensagens publicitárias nos monitores digitais da Office Mídia OOH, e em locais sem exibição.

“Os clientes reconhecem, cada vez mais, a importância das ações no Ponto de Venda como a última oportunidade de influenciar a decisão de consumo. Com as métricas atuais, é possível acompanhar o desempenho de vendas diário em cada loja e, a partir destes dados, validamos a contribuição das nossas telas nas vendas, com resultados expressivos. Desta vez tivemos a oportunidade de divulgar o produto Sucos do bem e, a partir dos dados fornecidos pelo grupo AMBEV, comprovamos, com os relatórios apresentados à agência e ao cliente, o aumento de 155% nas vendas. É importante destacar, também, a criatividade do filme desenvolvido pela agência Hardcuore para exibição exclusiva pela Office Mídia OOH”, afirma Marcelo Aguiar, diretor comercial da empresa especializada em consumidores.

Renata Garcia – diretora executiva da Agência Hardcuore, registrou o sucesso da campanha afirmando que “os resultados foram expressivos e comprovaram a eficácia dessa nova e útil ferramenta de PDV. Creditamos este sucesso à estratégica localização e qualidade das telas, proporcionando uma superexposição do produto justo no momento de decidir o que levar para casa.”

Estes cases estão sendo apresentados nas agências no mercado, com o tema “A jornada do Consumidor”. Ogilvy e DM9DDB já receberam a apresentação.

Para agendar, envie um e-mail para contato@officemidiaooh.com.br  

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password