Sal e Brasa é inaugurada no Shopping Costa Dourada

E para agradar o paladar daqueles que adoram um churrasco feito com perfeição, a rede de churrascarias Sal e Brasa, inaugura nesta quarta-feira (18), a mais nova franquia no Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul de Pernambuco. O modelo Grill Express foi o escolhido para ser implantado no mall, frequentado por mais de 20 mil pessoas diariamente.

Voltado para o segmento de lojas fast-food para shopping centers, o Sal & Brasa Grill Express já possui unidades em Aracaju, Fortaleza, Recife, Imperatriz, Salvador, Maceió, Campina Grande e Teresina. O objetivo da marca é aliar boa gastronomia a refeições rápidas e saborosas, com um custo mais cessível, sendo preparados com a melhor tecnologia do mercado, além da padronização, da higiene e da segurança.

Ao todo, incluindo churrascarias tradicionais e o novo modelo de franquia, a rede possui 22 unidades no País. A inauguração no Shopping Costa Dourada foi acima das expectativas de faturamento para o
dia, e contou com a presença dos diretores da rede, diretores do shopping e vários franqueados da marca em Pernambuco. “Esse novo formato com a churrascaria Grill Express tem dado certo e resolvemos convidar a marca, apostando no apetite do público do Litoral Sul do Estado”, convida Edésio Alves, gerente de marketing do Costa Dourada.

Localizado às margens da Rodovia PE-60, Km03, no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul do estado, o Shopping Costa Dourada é o primeiro open mall de Pernambuco e conta com cinco lojas âncoras, e cinco megalojas, além de mais de 120 operações, cinemas, hotel e empresarial.

Quer saber mais? Siga as atividades do Shopping Costa Dourada nas redes sociais pelo facebook.com/ShoppingCostaDourada. Para tirar dúvidas sobre a programação de filmes nos cinemas, promoções e eventos, acesse também www.shoppingcostadourada.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password