Pátio Alcântara lança campanha “Compre e Ganhe” para o Dia das Mães

Para celebrar o Dia das Mães, o Shopping Pátio Alcântara, em São Gonçalo, promove a campanha ‘Dia das Mães Pátio Alcântara’ no formato ‘compre e ganhe’, de 20 de abril a 12 de maio ou enquanto durarem os estoques. A ação presenteará as mamães com um conjunto de semijoias, composto por um par de brincos e um colar com pingente.

Para participar da campanha ‘Dia das Mães Pátio Alcântara’, o consumidor deverá juntar R$200 em notas fiscais de compras, realizadas nas lojas participantes do shopping durante a vigência da promoção, e se dirigir ao ‘Posto de Trocas’ (1º piso) para escolher uma das duas opções de conjuntos disponíveis. As notas fiscais poderão ser apresentadas até o dia 12 de maio ou enquanto durarem os estoques. O regulamento estará disponível no ‘Posto de Trocas’ e no site www.patioalcantara.com.br para consulta e esclarecimentos.

De acordo com a coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara, Michelle Coutinho, o Dia das Mães é uma data importante para movimentar o varejo. “Apostamos em um brinde que possa tanto virar um lindo presente complementar para a mamãe ou embelezar ainda mais a própria cliente que participar”, destaca a executiva.

Sobre a campanha:

Assinada pela agência Spirit, a campanha intitulada ‘Dia das Mães Pátio Alcântara’ será divulgada em mídias como busdoor, painéis e através de comunicação interna, com banners, cartazes, entre outros, distribuídos pelo mall. Além disso, o Shopping usará ferramentas online, como site, mídias sociais (Instagram e Facebook) para divulgar a campanha e opções de presentes para o Dia das Mães.

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 2602-3950.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password