URCA apresenta nova embalagem de sua linha de sabão em pó

Segundo dados da Kantar, mercado brasileiro de sabão em pó movimenta anualmente, cerca de R$ 1 bilhão, e com um crescimento de 8%, em relação a 2016, a categoria, que é uma das três principais dentro do segmento de higiene e limpeza, ganha um destaque positivo perante ao comércio.

Pensando nessa categoria crescente, a linha URCA, acaba de lançar a nova embalagem de seu sabão em pó, revelando um novo conceito para o produto, com elementos mais modernos e inovadores para a marca, e o destaque no uso para limpeza de roupas brancas e coloridas.

Uma das principais novidades é o logo maior e mais destacado, reforçando a cor azul da embalagem, dando um melhor contraste com o vermelho do logo e adicionando um símbolo que representa modernidade, inovação e qualidade do produto. O que indica a utilização em todos os tipos de lavanderias e residências. A nova linha do sabão URCA também tem inovações na composição do produto, sua nova fórmula não deixa resíduos e traz perfumação suave. Indicado para as lavagens das roupas de toda a família. Além disso a embalagem tem o selo de não fazer teste de seus produtos em animais.

“A reformulação da embalagem do sabão em pó Urca faz parte de um processo de valorização da marca. Queremos despertar a atenção do consumidor, atraindo não só os consumidores a conhecerem o nosso produto como o comércio também, unindo a tradição ao novo conceito de inovação e modernidade do varejo”, comenta João Gandolfi, Gerente de Marketing da Gtex Brasil.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password