ORTHODONTIC LANÇA CAMPANHA COM MICHEL TELÓ

Pela primeira vez, o artista Michel Teló atuará no ramo de ortodontia em campanha que será lançada ainda neste mês pela rede de franquias. 

O cantor Michel Teló será a estrela da nova campanha publicitária da marca OrthoDontic. A rede de clínicas, que é pioneira no franchising do segmento e, desde 2002, trabalha para oferecer acesso a odontologia de qualidade a toda a população brasileira, possui atualmente 195 unidades espalhadas pelo País, contabilizando 4 milhões de clientes atendidos.  As gravações aconteceram em São Paulo e Michel Teló ainda participou de um Meet & Greet na companhia de alguns franqueados. A campanha será lançada ainda neste mês de abril.

“A participação do Michel Teló vem fortalecer ainda mais a nossa marca e contribuir para o crescimento da rede”, diz a Diretora de Comunicação e Marketing do empreendimento, Dra. Claudia Consalter.

A campanha será principalmente digital e veiculada a partir do dia 15 de abril. O processo criativo se deu em função de alguns pontos de convergência com a carreira de Teló, entre eles, a identificação da origem da marca OrthoDontic, no Paraná, mesmo Estado onde o artista nasceu. Dra. Claudia salienta que além da terra natal, o artista compartilha com a empresa valores como credibilidade, respeito e valorização da família, pilares do DNA da rede.

“Estou muito feliz em ter sido escolhido pela OrthoDontic para participar dessa campanha, por ser uma marca séria e que oferece um serviço de qualidade. Espero agregar valor e fortalecer ainda mais a marca em todas as regiões deste País”, diz o cantor Michel Teló.

A campanha impactará a maioria das cidades brasileiras através de canais variados com estratégias segmentadas. A abordagem trará aos franqueados alcance e visibilidade condizentes com momento de maturidade da rede, que figura entre as maiores do país no mercado de odontologia.

Além do destaque pelo volume de unidades, a OrthoDontic é considerada também a melhor rede de franquias do Brasil no segmento de bem-estar e saúde. O título foi concedido pela PEGN em 2017, pelo segundo ano, e comprova que o alcance do ideal projetado pelos sócios no início de suas jornadas tem se tornado uma realidade cada vez mais palpável. No ano de 2017, a OrthoDontic cresceu 40% em faturamento. “Hoje, somos uma referência neste ramo”, enfatiza a diretora. A rede de franquias movimenta hoje R$ 197 milhões e conquista sorrisos em 17 Estados do Brasil. A previsão para 2018 é de expandir a rede, com a venda de 45 novas franquias.

Ficha Técnica:

Agência: Heads

Anunciante: Orthodontic

Campanha: Sorria Sempre

Head de Digital e Inovação: Jimmy Nisgoski

Diretores de Criação: Jimmy Nisgoski e Fabio Miraglia

Coordenação de Criação e Produção: White Ribeiro

Criação: João Bruno Werzbitzki, Fabio Duarte, Fernando Wobeto, Bruno Skroski e Rafael Rudnicki

Diretora de Atendimento: Silvia Rohrig

Atendimento: João Paulo Luna

Gerente de Projeto: Leandro Krassuski

Planejamento: Bruno Castilho, Leonardo Demantova e Pedro Osti

Mídia e Performance: Pedro Santoro, Tais Micheli, Tatiane Gonçalves e Julianne Shtorache

Produtora de vídeo: Easy Films

Fotografia: Ernst Photography

Duração: 30”

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password