Bahia Vinho Show tem Workshop com Alexandre Takey

Tema será “Degustação às cegas”; vagas limitadas

O educador em bebidas Alexandre Takei, com certificações em vinhos pela Wine and Spirits Education Trust – WSET (nível 3) e Court of Master Sommeliers (nível 1), é palestrante confirmado no Bahia Vinho Show 2018, que acontece entre os dias 16 e 18 de maio, no Hotel Vila Galé Salvador, realizado pelo Clube Gourmet Bahia. Takey vai ministrar, na quinta-feira (17/05) um workshop sobre degustação de vinho às cegas, com apenas 30 vagas. Só poderá participar quem comprar o ingresso do evento, à venda nos balcões do TicketMix ou no Sympla. Mais informações no www.clubegourmetbahia.com.
Os interessados em participar do workshop devem fazer a pré-inscrição, enviando um e-mail para bahiavinhoshow@gmail.com, com nome completo, RG e código do ingresso comprado. No assunto do e-mail deverá constar “Pré-inscrição palestra Alexandre Takei”. Além da pré-inscrição, será necessário chegar, pelo menos, meia hora antes do início da palestra para confirmar presença, sob pena de perder a vaga. O horário do workshop ainda será divulgado em breve no site e nas redes sociais do Clube Gourmet Bahia.
Sobre o palestrante
Alexandre Takei é educador em bebidas, com certificações em vinhos pela Wine and Spirits Education Trust – WSET (nível 3) e Court of Master Sommeliers (nível 1), além de ser Sommelier de cervejas pela Doemens Akademie. Também é jornalista, formado em gastronomia e atua como professor universitário na Faculdade Ruy Barbosa e embaixador local da Enocultura, responsável pelos cursos da WSET no Brasil.
Serviço
O que?  Degustação de vinhos às cegas – com Alexandre Takey, no Bahia Vinho Show 2018
Quando? 17/05/2018
Onde? Hotel Vila Galé Salvador
Ingressos para o Bahia Vinho Show 2018 – R$ 50,00, à venda nos balcões do TicketMix ou no site do Sympla
Mais informações – www.clubegourmetbahia.com
Crédito Fotos: Ivan Baldivieso

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password